2 de agosto de 2007

meu casamento

lembrei-me desse dia por duas vezes no mesmo fim de semana.

primeiro porque a minha cunhada se casou na mesma quinta, no domingo.

depois porque, ao telefone com a minha mãe, soube que a senhora da conservatória que nos casou telefonou para casa dos meus pais, preocupada, porque recebeu dois pedidos de certidões de casamento para moradas diferentes, um com o meu nome, outro com o nome do NX, e pensou que nos estávamos a separar. ela ainda se lembrava de nos ter casado e de ter sido um casamento muito bonito (ela referiu-o na altura em que eu me aproximei da mesa...), dos mais bonitos que tinha feito e estava triste por pensar que nós poderíamos não estar bem. e assim fiquei a saber que o meu casamento, três anos depois, ainda está na memória da senhora como tendo sido muito bonito... que bom!

Experienciado por Maria @ 4:46 da tarde


3 Comentarios:

At sexta-feira, agosto 03, 2007 6:36:00 da tarde, Blogger  disse...

Pelas fotos deu para perceber que foi muito bonito e que os noivos estavam muito.............FELIZES!!!
bjos aos 2!!!

 
At sexta-feira, agosto 10, 2007 12:16:00 da manhã, Blogger McManager disse...

Parabens.
Casei há pouco e tenho a certeza que a seguir ao meu, o seu foi o segundo mais lindo ;)

 
At segunda-feira, agosto 13, 2007 7:02:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

o meu foi mais bonito, a noiva estava linda e ainda hoje incendeia a minha paixão :)

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com