12 de julho de 2007

ontem...



... foi assim! a minha tentativa desesperada de investir no doutoramento, de realmente o fazer, deu nisto. eu e a rute a escrevermos até à exaustão nome e morada (meus e das instituições), na pior altura possível para contactar instituições de ensino superior, a solicitar os documentos que necessito para iniciar a minha análise.

espero que alguma alma caridosa (uma por instituição...) se lembre de mim e me envie os programas e etc... esperar não é o meu forte. timings também não...

Experienciado por Maria @ 7:56 da tarde


5 Comentarios:

At quinta-feira, julho 12, 2007 8:50:00 da tarde, Blogger Sala das Fontes disse...

HUmmmm.... pela minha experiência (também pedi agora, mas on-line o preenchimento de um questionário), o factor férias e.... final de ano trama a vida dos investigadores!!!!

Mas.... telefone, mande Msg, e-mail, tudo vale..... até garrafas de champagnhe, com diz o Dr. Francisco!!!

No que eu puder ajudar aqui dos Açores, é só pedir.

Tudo de Bom,

Cidália

 
At quinta-feira, julho 12, 2007 10:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ai, os doutoramentos!!!! Causam um stress danado! Cada um sofre à sua maneira.

 
At sexta-feira, julho 13, 2007 3:57:00 da tarde, Blogger Claudia disse...

Olá, encontrei o teu site por acaso. Também estou a meio (do tempo e não do trabalho este vai muito atrasado) do meu doutoramento em ciências da educação. Ainda por cima tenho uma filhota de 1 ano. Tenho tempo para trabalhar poirque sou bolseira da FCT. Mas a força de vontade e a segunrança em mim mesma sao fracas... Enfim. BOm trabalho e força!!!

 
At domingo, julho 15, 2007 11:18:00 da manhã, Blogger Maria disse...

caras colegas... que pelo menos nos sintamos acompanhadas nesta tal desgraça em que tornámos, voluntariamente, as nossas vidas ;)

beijos para todas e desejos de que tudo nos corra bem!!

 
At terça-feira, julho 17, 2007 9:39:00 da manhã, Blogger rute moura disse...

:P Fui apanhada!!!
As invenções dos telemóveis que tiram fotos depois dão nisto!
Beijos!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com