21 de junho de 2007

Enquanto se prepara a I Semana de Encerramento das PP, se escrevem sumários em atraso, se apoiam trabalhos de seminário, se procede às avaliações de pp3, se apoia os relatórios de pp 2, se terminam as aulas de metodologia, se escrevem planos e relatórios de actividade, se lamenta o doutoramento, se procura casa, se faz contas aos gastos!, se anseia discussão de contratos e distribuição de horas, ... também nos despedimos de algumas alunas. ontem, além de lágrimas provocadas pela reflexão final, um dos meus grupos do 4.º ano "dedicou-me" um powerpoint com alguns dos nossos melhores momentos e finalizou com "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa).

Experienciado por Maria @ 10:10 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com