15 de julho de 2007

Tudo a ajudar!


Recebi por mail um pedido de ajuda para um estudo, algo que merece toda a nossa atenção. Já chega o sofrimento que é realizá-los, poupemos o horror de não ter dados (que eu conheço bem...).

Reproduzo a mensagem:

"Boa tarde,

Sou educadora de infância e encontro-me a realizar um estudo piloto (teste-reteste) no âmbito de um estudo financiado pela FCT (SFRH/BD/29960/2006). Neste sentido tomei a liberdade de incomodá-los e pedir a v/ colaboração. Estou a testar o meu questionário e procuro voluntários para o teste/reteste. Assim, apelo à vossa colaboração em reencaminharem o seguinte link para educadores de infância que possam e se disponibilizem para colaborar neste estudo. Muito obrigada pela atenção prestada."

Olha o questionário aqui!

Qualquer dúvida, mailem a autora, Glicéria Gil: gliceria@iol.pt

Experienciado por Maria @ 11:10 da manhã


2 Comentarios:

At domingo, julho 15, 2007 10:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Já ajudei!

 
At terça-feira, julho 17, 2007 12:23:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Obrigada Maria e aos educadores que responderam ao meu questionário. Foi uma ajuda preciosa! E já agora, para aqueles que não indicaram o email peço-lhes mais alguma paciência e respondam novamente ao questionário para que possa validá-lo (reteste). Mais uma vez obrigada!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com