17 de agosto de 2007

meu escritório

esta foi a última foto que tirei no escritório em Lamego...



esta foi a primeira que acabei de tirar no novo escritório em Viseu. ainda está tudo por arrumar!! (até eu...)



em conversa com a Rute, decidimos que a única forma de eu começar a produzir é fechar-me no escritório e não sair de cá, alimentando-me por palhinha para nem tirar os dedos do teclado... não só o escritório não está preparado para esse feito, como NÃO ME APETECE MESMO E PRONTO!!! ;)

Experienciado por Maria @ 11:15 da tarde


7 Comentarios:

At sábado, agosto 18, 2007 11:58:00 da manhã, Blogger rute moura disse...

E quando não apetece não há nada a fazer!!! LOL

Que tal um passeio para aproveitar o sol de Agosto?!

Beijos

 
At sábado, agosto 18, 2007 12:14:00 da tarde, Blogger Maria disse...

pelo tom da pele percebes o quanto eu me dou bem com passeios ao sol de agosto... :(

vou mas é atacar a base de dados!! :(

vamos trabalhar as duas, sim? please!

 
At sábado, agosto 18, 2007 12:51:00 da tarde, Blogger Moika disse...

Pena eu ter arranjado emprego, senão mandava CV como empregada de limpeza!

:D

 
At sábado, agosto 18, 2007 1:30:00 da tarde, Blogger Maria disse...

é mais como decoradora/arrumadora... mas podes fazer uma acumulação, não? ;)

 
At sábado, agosto 18, 2007 5:43:00 da tarde, Blogger o nosso espaço disse...

nós tambem temos casa nova :)!!!
boas férias...

beijinhos Carla Pinto

 
At sábado, agosto 18, 2007 8:23:00 da tarde, Blogger rute moura disse...

Ai... eu também devia estar a trabalhar!!! Bora lá?!....

 
At segunda-feira, agosto 20, 2007 4:32:00 da tarde, Blogger Diana disse...

Finalmente percebi a vossa ausencia este ano...
Um beijinho e bom trabalho!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com