21 de agosto de 2006

Tânia e o Trapézio

A minha maravilhosa ex-aluna Tânia é agora propriétária de um ATL na ilha Terceira e enviou-me o url do novo site do dito cujo (aqui). Fui direitinha para a galeria de fotos ver se a encontrava e cá está ela! Com menos caracóis mas ainda capaz de gerir um grupo enorme na maior das calmas (característica dela durante o estágio que se mantém pelo número de chapéus debaixo do braço... :)

A Tânia foi a primeira pessoa que observei em estágio (a ela e à Mónica) já lá vão uns anitos... Sempre adorei ir às intervenções dela: fosse sopa, fosse pintura, fosse a construção de uma biblioteca, fazia com que tudo parecesse fácil apesar das 35 crianças à sua volta!

Beijos grandes!!

Experienciado por Maria @ 5:09 da tarde


2 Comentarios:

At sexta-feira, agosto 25, 2006 11:52:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Que bela surpresa encontrar aqui a Tânia. Já foi ao seu site dar beijinho.
Ficam aqui para ti Maria beijos aqui, ali, acolá...LOL

 
At sábado, agosto 26, 2006 1:53:00 da tarde, Blogger Maria disse...

beijos grandes Lília!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com