28 de agosto de 2006

Há dois anos...

... depois de um namoro expresso e inesperado, eu e o Nafergo (aka Nelson aka Xana) casámo-nos.

Eu que não pensava casar-me, que nunca tinha planeado o "meu casamento", nem pensado no que isso implicava em termos de organização; que nunca me tinha ocorrido antecipar o impacto de tal acontecimento (ainda por cima de repente!) nas pessoas que me conheciam, etc., preocupei-me apenas com as coisas boas do dia e senti-me muito, muito feliz o tempo todo!

Deixo algumas fotografias desse dia.

O antes...

O meu bouquet de flores das dunas da Figueira da Foz e o pormenor das lantejoulas cozidas pela minha mummy no bordado do vestido (era uma túnica de praia) que também foi reforçado com fio dourado.


O lindíssimo arco de flores e nós dois.


Muito amor e felicidade logo a seguir (e em cada dia que se seguiu até hoje!... lamechice mas verdadeira).

Experienciado por Maria @ 12:47 da manhã


8 Comentarios:

At segunda-feira, agosto 28, 2006 3:06:00 da manhã, Blogger Manela disse...

Muitos Parabéns aos dois! Não publiquei fotos,com algum receio de que não gostassem...:-)Optei pelas Flores!
Beijinhos!

 
At segunda-feira, agosto 28, 2006 12:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Parabéns ao Casal Maravilha!

:D

 
At segunda-feira, agosto 28, 2006 1:09:00 da tarde, Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

:-D :-D :-D

Muitos parabéns! E continuação de toda a felicidade do mundo! Beijinhos (a ambos)

 
At segunda-feira, agosto 28, 2006 9:53:00 da tarde, Blogger OlgaMourato disse...

Muitos parabéns =).
Duas pessoas excelentes que merecem ser felizes :).
Para quantos os filhotes? :P

 
At terça-feira, agosto 29, 2006 8:20:00 da manhã, Blogger kelly disse...

:)
a vida constrói-se assim mesmo, em cada dia.
força nisso! ao amor!
um beijinho

 
At terça-feira, agosto 29, 2006 9:55:00 da tarde, Blogger OlgaMourato disse...

queria dizer para quando os filhotes...
lol =)

 
At quarta-feira, agosto 30, 2006 12:54:00 da manhã, Blogger Maria disse...

Obrigada a todas (+ Ulisses :) e muitos beijinhos!!

 
At quinta-feira, agosto 31, 2006 12:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ei.. ei...ei... cheguei atrasada... esperem que também quero felicitar!!!!
Maria, minha amiga, eu achei muito estranho quando me disseste que ias casar, primeiro não acreditei, depois fiquei sem saber se tavas pirada da cabeça.
Mas agora vejo que foi o melhor que fizeste na vida, tirando a parte de teres sido minha prof. LOL.
Beijos para os dois e que consigam manter uma grande amizade e cumplicidade, para além do grande amor e da paixão.
Sabes que te adoro, por consequência também adoro o Xana, porque ele te adora, e porque tu o adoras a ele. (Bruta confusão, tou cada vez pior...)
Prontos, mais beijos...

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com