21 de setembro de 2008

chuva no sótão

(foto daqui)

viver num duplex e ter o escritório (e o quarto!) no sótão tem destas coisas: quando chove, é quase como se chovesse em cima de nós de tão perto ficam as gotas de água e o barulho da chuva. choveu hoje de madrugada e sorri com essa ideia. e agora, aqui no meu escritório, os meus pensamentos, notas e análises sobre as práticas de utilização da tecnologia num JI e a sua relação com o programa Kidsmart diluiram-se na imensamente deliciosa, insistente e próxima chuva que me envolve.

Experienciado por Maria @ 6:57 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com