17 de setembro de 2008

regresso a gotemburgo

primeiro post sobre gotemburgo tem que ser de profundo, merecido e sentido agradecimento às minhas salvadoras: elisabete, cláudia e ana! obrigada por me terem acolhido no vosso maravilhoso grupo.


enquanto aguardava no aeroporto escrevi:
há um ano atrás afirmei peremptoriamente que nunca seria capaz de ir para um congresso como o ecer (em que me encontrava) sozinha. um ano depois aqui estou eu no aeroporto de Munique (à espera...) a regressar não de um mas de dois congressos em que fui sozinha. felizmente tive a boa sorte de em ambos ter pessoas que tiveram a paciência e o carinho de me acolherem. mais interessante é perceber que em ambos os casos havia, para além de uma relação mais recente, a licenciatura e a faculdade em comum. tanto na Noruega como na Suécia estive com pessoas que estudaram no mesmo sítio, a mesma coisa que eu. Viva as ciências da educação em Coimbra!
para chamar as pessoas pelos nomes (e dar-lhes cara já agora) desta coincidência, ou talvez não, de reencontros da malta de coimbra:

eu e a sónia em stavanger


eu e a elisabete em gotemburgo


tudo em auto-fotos que é uma arte que andamos a aperfeiçoar LOL

PS: um beijo especial para a cláudia que sofreu um susto enoooooooorme!

Experienciado por Maria @ 4:53 da tarde


1 Comentarios:

At quarta-feira, setembro 17, 2008 6:57:00 da tarde, Blogger Claudia disse...

Obrigado Maria!!!!!
Já passou e para o ano voltaremos a atacar (se não for antes).
Beijos
Claudia

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com