9 de setembro de 2008

directo de gotemburgo

onde o sol brilha depois da chuva de ontem, as ruas são lindas, e a cláudia, a ana e a beta têm sido excelente companhia para esta tresmalhada.

a pré-conferência está a terminar, prepara-se a main com o pessoal a chegar não tarda.

surpresa: a josélia, minha colega na terceira, está por cá!

delight: simpósio duplo, a que posso assistir, dos ex.mos srs. Carr e Kemmis. estou demasiado emocionada para comentar... na mesma conferência em que o marton fala e que cada vez que me viro encontro alguém cá da universidade que li atentamente nas alturas do mestrado - a fenomenografia nasceu aqui - estes dois deuses estão cá! e o Michael Young - curículo, londres - também! é muito... e bom!

Experienciado por Maria @ 1:45 da tarde


2 Comentarios:

At segunda-feira, setembro 15, 2008 2:24:00 da tarde, Blogger Claudia disse...

Querida Maria,
Estou de volta à realidade depois de sair de rompante da Suécia. Tive, acima de tudo, muita pena de vos deixar.
Gostei muito dos poucos dias que estivemos juntas. És muito fixe!!!!
Continua a postar para eu ir sabendo de ti!!
Beijos grandes,
PS: a Verinha está a melhorar, mas nao tem sido fácil!! Ainda estou a pensar no vestido de noiva do IKEA!!!

 
At quarta-feira, setembro 17, 2008 5:44:00 da tarde, Blogger Maria disse...

fico muito feliz de tudo se estar a compor. sentimos a tua falta!

beijos

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com