17 de setembro de 2008

mais sobre eecera e ecer

sobre a experiência de ir sozinha aos congressos no estrangeiro. não é propriamente a coisa mais fabulosa do mundo... as esperas que as viagens implicam são uma seca e faz falta haver alguém que se procura pelo meio do congresso, com quem falamos de forma privilegiada, que vai servindo de fiel depositário das nossas experiências e impressões.

sem as minhas fadas madrinhas salvadoras sentir-me-ia, penso eu!, um bocadinho perdida entre sessões e nos eventos sociais! (que não são de todo a minha especialidade). mas já não sinto tanto receio se voltar a ser necessário fazê-lo. é bom ter tempo que só eu (e o programa do congresso e das reuniões...) decido. e foi bom andar pelas ruas de gotemburgo, mesmo quando estava meia perdida, sozinha.

mas comparando as experiências, prefiro ir com alguém!!

(auto-foto de um momento em que estava sola,
mas suportada por uma das fadas-madrinhas)

Experienciado por Maria @ 4:53 da tarde


4 Comentarios:

At quinta-feira, setembro 18, 2008 9:39:00 da manhã, Blogger Glicéria Gil disse...

Olá,
Gostei de ler o que por aqui foi escrito. Muito trabalho e muita responsabilidade. Valeu! Parabéns!
Um bom recomeço de ano
bjos

 
At quinta-feira, setembro 18, 2008 4:57:00 da tarde, Blogger Maria disse...

obrigada por passares por cá! tive pena de não te encontrar em gotemburgo mas só cheguei na segunda à tarde!

beijinhos e bom ano!

 
At sábado, setembro 20, 2008 5:22:00 da tarde, Blogger Maria Manuela disse...

Mas eu posso ir contigo...

:D

Tu vais lá para os congressos e eu passear...

Neste pa´si, investir num doutoramento é um acto de coragem.

 
At domingo, setembro 21, 2008 12:23:00 da manhã, Blogger Maria disse...

vamos, então! Viena de Áustria para o ano... tamos lá? :)

bjs!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com