22 de agosto de 2008

eecera


Estive a preparar ida à EECERA, a ver o programa, decidir por umas sessões, mentalizar-me relativamente às minhas apresentações... mentalizar-me que a Rute não vai lá estar... encontrar outras portuguesas a marcar presença. detectar algumas comunicações que parecem ser investigação produzida por educadore/as de infância e não apenas por investigadores - será bom confirmar isso e quem sabe fazer umas entrevistas mesmo que muito informais (nota mental: levar o gravador).

quem tiver curiosidade, pode espreitar aqui o programa completo. eu vou daqui a nada atacar o livro de resumos.

Experienciado por Maria @ 5:05 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com