29 de julho de 2008

ano a acabar


Hoje decorreram as últimas defesas de Seminário do ano e assim termina mais um ano lectivo... foi também a última situação pedagógica que partilhei com a Rute enquanto colegas na mesma instituição. Ela vai partir para novos projectos! Espero que encontre satisfação e realização profissional e pessoal nos seus próximos vôos.

Este ano o final traz o amargo de perder "os meus meninos" com quem gostei tanto, tanto, tanto de trabalhar! Conseguimos juntar-nos, alguns de nós, num jantar de despedida que existiu com o pretexto de tirar as fotos que no dia da entrega das fitas não foram conseguidas. A Rita e a Renata não conseguiram estar pelo que ficam a faltar essas fotos! Para mais tarde recordar, mas também para registar a expectativa de saudades deles, aqui ficam (sem autorização!) os nossos sorrisos e olhinhos cansados (os meus pelo menos...)






Etiquetas: , , ,

Experienciado por Maria @ 12:20 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com