21 de junho de 2008

tenho um eee!

Etiquetas: ,

Experienciado por Maria @ 11:46 da tarde


4 Comentarios:

At terça-feira, junho 24, 2008 7:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Já? Mas é só amanhã que eles vão estar à venda!!! [quer dizer...para o comuns dos mortais...] :(

 
At terça-feira, junho 24, 2008 9:36:00 da tarde, Blogger Glicéria Gil disse...

E que tal Maria? Vale a pena?
bjos e até breve

 
At terça-feira, junho 24, 2008 11:53:00 da tarde, Blogger Maria disse...

comprei na fnac que no sábado já os tinha à venda: com linux e tudo!

sim, vale! é mini, pouco aconselhável a quem tem problemas de vista, mas tão tão portátil! logo, tão tão útil! estou a adorar!! :)

 
At quinta-feira, junho 26, 2008 12:08:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Boa noite, se puder divulgar este texto abaixo, eu agradeço.
V Congresso Brasileiro Sobre Síndrome de Down acontece em setembro em Londrina
Nos dias 24 a 27 de setembro, a Associação de Pais e Amigos de Pessoas com Síndrome de Down (APSDown), em parceria com a Associação Reviver Down de Curitiba e com o apoio da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down, reunirá especialistas, profissionais e familiares no V Congresso Brasileiro sobre Síndrome de Down, a ser realizado em Londrina, no Paraná.
O evento que tem como objetivo promover a autonomia e a inclusão social das pessoas com Síndrome de Down e a conseqüente superação do preconceito e da discriminação ainda existentes, propõe como tema esse ano a “Síndrome de Down em busca da Autonomia”, a fim de discutir e analisar o caminho para a autonomia das pessoas portadoras.
Durante o congresso serão realizadas todas as manhãs cursos e oficinas, e no período da tarde, palestras no auditório maior. A grade de profissionais contará com palestrantes de prestígio nacional e internacional, que participarão de debates em mesas redondas divididas por faixa etária, cujo intuito é de atender todos os interessados. E para finalizar, apresentações culturais diárias com a participação de grupos com Síndrome de Down e outras deficiências.
O Congresso pretende fazer um balanço sobre os avanços, impasses e realizações, observados a partir das organizações não governamentais. E o evento acontecerá em conjunto com o II Encontro de Irmãos, aonde os filhos terão atividades diferentes de arte e jogos.
Nas próximas semanas, disponibilizaremos mais noticias detalhadas sobre inscrições de trabalho e informações sobre palestrantes, custos e horários no nosso site (www.apsdown.com.br).
Dúvidas e sugestões: (43) 3328-8785 / congresso@apsdown.com.br

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com