22 de julho de 2008

porquê FOSS?

para quem me ouve/lê a registar o desespero pela falta de tempo para dedicar ao doutoramento dada a dispersão de tarefas a que me dedico, aqui fica a explicação de mais um desvio que ficou perceptível pela participação na conferência de Barcelona (para além das óbvias questões éticas):

o missing link entre educação pré-escolar e free software:

The Bizarre Cathedral, comic strip da Free Software Magazine

Etiquetas: , ,

Experienciado por Maria @ 3:52 da tarde


1 Comentarios:

At terça-feira, julho 22, 2008 9:37:00 da tarde, Blogger Casamada disse...

http://adificilartededecidir.blogspot.com

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com