25 de setembro de 2007

rescaldo ECER 2007

foi óptimo!

- as comunicações da maioria das sessões a que fui foram muito boas e as discussões a seguir deixaram-me inspirada, humilde, desafiada, ciente do que me falta...

- encontrar a Cláudia e a Elisabete foi como entrar para os PhD Anonymous pela possibilidade de partilhar frustrações, desesperos, entusiasmos, questões, dificuldades, pequenas conquistas, ...

- a minha comunicação correu suuuuuuuuper bem, com pouquitas pessoas (fui a graveyard...) mas muita discussão

- a cidade é linda, com cafés e restaurantes em que apetece entrar LOGO, imensas galerias de arte, casinhas com janelas e flores que nunca mais acabam, e um rio... eu adoro cidades atravessadas por rios...

- aceitei ser uma das convenors da network 10... vamos ver o que isto dá!

- quero trabalhar no meu doutoramento!!!! (bom outcome, não?)

- foi excelente ir com o Nafergo!! quero mais congressos a dois!

Experienciado por Maria @ 10:52 da manhã


1 Comentarios:

At quinta-feira, setembro 27, 2007 11:19:00 da manhã, Blogger Claudia disse...

Olá Maria,
Que querida com os comentários à ECER!!!
Olha, o meu email é nevesclau@gmail.com manda-me o teu para entrares no meu blog e falarmos melhor!!!!!
Beijos grandes!!!!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com