13 de dezembro de 2006

nATAL, nATAL, nATAL... E MAIS NADA....

Todos os anos me encho de felicidade nesta época do ano, adoro as músicas, adoro o frenesim nas ruas e nas lojas, adoro a preocupação com encontrar prendas para todos de quem gosto, adoro as decorações, o frio que sinto na rua no fim do dia de compras que parece mais partilhado por tanta gente andar a fazer o mesmo, com as mesmas preocupações... Adoro! Mas este ano tenho adorado ainda mais... ou pelo menos tenho-me dedicado ainda mais! Porque cada momento desta felicidade aparvalhada tem sido acompanhado e vivido em conjunto com o Nafergo que este ano tb está mais apanhado do que é costume e porque estando o doutoramento em stand by, mais semana menos semana... :(

Ontem trocámos prendas com os alunos do 3.º ano, tendo estado eu e a Rute a fazer papelinhos com motivos natalícios para dar mais "gracinha" ao momento. Destaco o meu Rodolfo visto de cima, uma de muitas tentativas frustradas que fizemos de desenhar algo que fosse reconhecível...


Logo a seguir, ajudámos a montar a árvore de Natal do pólo, que de ano para ano desafia o conceito da árvore de Natal tradicional.... O tempo todo a forrar caixas e a colocar tentáculos só me lembrava de "ceci n'est pas un sapin de noel"...


Experienciado por Maria @ 11:05 da manhã


1 Comentarios:

At sexta-feira, dezembro 15, 2006 9:50:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Ah! Estou a reconhecer o Rodolfo!!! E claro a Árvore de Natal mais fashion de Lamego! :P

Beijinho

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com