4 de dezembro de 2006

este fds

consegui não trabalhar nadinha! estou a tornar-me perita...

mas entretanto avancei nas prendas de Natal e aproveitei o sábado para ir à Livraria da Praça, uma verdadeira pérola em Viseu, visitar a feira de comércio justo mas, principalmente, assistir ao concerto dos Zare. Adorei!



redescobri na livraria a editora Apenas Livros, que conhecia sem ser de cordel graças à Arca dos Contos, mas que é ainda mais apetecível na versão cordel...


bom fds, só espero agora conseguir recuperar o trabalho perdido... :(

Experienciado por Maria @ 8:30 da manhã


5 Comentarios:

At segunda-feira, dezembro 04, 2006 12:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Eu tenho a arca dos contos!!! É buéda nice!

Fico feliz por perceber que não sou a única a ficar perita em fazer nadinha.

:D

Baijinhes!

 
At segunda-feira, dezembro 04, 2006 4:57:00 da tarde, Blogger Maria disse...

oi!

vamos criar a associação da preguicite desterrada...

 
At segunda-feira, dezembro 04, 2006 9:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Estou nessa!!!

 
At segunda-feira, dezembro 04, 2006 11:14:00 da tarde, Blogger Manela disse...

posso juntar-me ao clube?
beijinhos

 
At sexta-feira, dezembro 08, 2006 12:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Aqui têm mais uma associada!!!!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com