18 de janeiro de 2006

Ponto de situação

Dizia eu dia 13, que me faltava fazer:

Atolada em frequências para corrigir! (vai a meio)

+ proposta de workshop sobre avaliação na pré-escolar para organizar (nada)

+ nova disciplina, de formação especializada na área da educação especial para preparar e leccionar, cá e em Viseu (cerca de 60 horas). (alguma pesquisa na net, amanhã tenho reunião e vou mandar um e-mail)

+ avaliações todas atrasadas (PCT, relatórios de avaliação, relatórios de observação, planificações e relatórios críticos, formação especializada) (tudinho na mesma, com mais uma semana acumulada de planificações e relatórios!)

+ aulas por preparar (tb na mesma)

+ artigos para escrever (estão muito no fundo das prioridades)

+ posters para acabar (tá quase!)

+ comunicação para preparar (é para Maio...)

+ acta de reunião para fazer (feito!!! YEAH!)

+ questionário de orientanda de formação especializada para corrigir (feito! dois seguidos!!! um recorde!!)

+ proposta de curso de licenciatura para terminar (entregue a tempo!! três!... três!...)

+ vida para viver!!!!!!!!!!!!! mas como????????????? (isto vivi! obrigada amor da minha vida por me raptares do caos...)

Experienciado por Maria @ 12:45 da manhã


3 Comentarios:

At quarta-feira, janeiro 18, 2006 9:01:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

Só mais um esforçooooooooooooo!

Suchard Expressssss!!

Eu adorava esse anúncio!!!Aquelas nuvens fofinhas!!

Uééééé

Maria...FORÇA!!!

Os putos estão contigo!!!

 
At quarta-feira, janeiro 18, 2006 1:51:00 da tarde, Blogger Maria disse...

Eu tb adorava!

"Mais um esforço! Só leite? Suchard Express!!" é uma expressão a que não se foge para uma geração inteira! E o cão?! Lindo... Ai ai... Bons tempos...

E os de agora tb são! Agradece aos putos a força. :)

 
At quinta-feira, janeiro 19, 2006 9:04:00 da tarde, Blogger Ana Isabel Godinho disse...

Devolvo a força que me deu no forum,quem faz tantas coisas e bem feitas...tem garra para tudo!
Força!

Anysabel

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com