20 de janeiro de 2006

Bem para baixo

As coisas estão a compor-se para eu estoirar... Um dos meus colegas de PP desapareceu para parte incerta e descobriu-se que até agora não tinha corrigido uma única planificação, nem os projectos curriculares de turma nem os relatórios de avaliação... ou seja, 21 alunas do 4.º ano com um semestre de orientação atrasado. Mais uma turma de 3.º ano inteirinha sem orientador. Para além do trabalho que já está a sobrar para mim, uma dimensão de apoio e de gestão de ansiedades de que eu não estava à espera surgiu no meu caminho esta semana. P-Â-N-I-C-O! eu já tenho mais do que posso aguentar com as minhas alunas como é que agora vou apoiar mais estas todas??

Em cima disto, tenho menos de um mês, sempre com aulas, para preparar uma disciplina na área de educação especial para a formação especializada, ou seja, lidando como professores de educação especial "no terreno".

Para além de tudo o resto que estava atrasado... só me apetece dormir e ver se passa!

Experienciado por Maria @ 3:16 da tarde


2 Comentarios:

At segunda-feira, janeiro 23, 2006 12:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Desapareceu!?Como!?Han!?

Pânico é uma palavra que não existe no dicionário da Mariaaaaa!

FORÇA!

 
At segunda-feira, janeiro 23, 2006 1:21:00 da tarde, Blogger Maria disse...

obrigada...

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com