31 de janeiro de 2006

Balanço da participação no VI Simpósio Internacional do GEDEI (Santarém)

Já passaram alguns dias mas vou tentar reunir ideias:

- o nosso poster da avaliação na pré-escolar recolheu muito interesse e curiosidade (viva para nós!).

- o poster do netinfância não foi tão solicitado mas serviu de base a uma conversa sobre práticas formativas com a ESE de Torres Novas.

- excelente encontrar ex-aluna, formada o ano passado, já a apresentar um poster (e é o seu segundo em internacionais, viva Pamplona! viva os mapas conceptuais!).

- excelente reencontrar a Alexandra Marques (Presidente da APEI), uma das pessoas responsáveis pela minha entrada na educação de infância. o mesmo vale para a Isabel Lopes da Silva.

- excelente estar com a minha orientadora, Maria do Céu Roldão, que me deu um valente e merecido puxão de orelhas e uma data: 6 de março...

- excelente reencontar a Helena Luís, a Lina Mendes, a Graça Cardoso e outras colegas que foram surgindo ao longo do meu percurso.

- excelente conhecer a Joana Campos com quem vou partilhar um quarto na Finlândia (a n ser q a Moika cumpra a ameaça e venha tb! ao frio já ela está habituada... LOL).

E cá fica a fotografia da praxe:

Experienciado por Maria @ 1:46 da manhã


3 Comentarios:

At terça-feira, janeiro 31, 2006 2:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Oh... a Moika é uma cortes...e quem é que ficava com os putos?

Estás tão lindinha na foto! :D

 
At terça-feira, janeiro 31, 2006 11:16:00 da tarde, Blogger Maria disse...

fui com muita companhia, tive quem me tirasse uma foto decente!

os putos ficam com o Ulisses!! ; )

 
At quarta-feira, fevereiro 01, 2006 1:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Havia de ser BUÉDA giro...

Até aprendiam a falar Ulissês...

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com