10 de agosto de 2009

raios

passo as noites a sonhar que estou de volta à universidade, já toda a gente acabou o ano e eu ainda tenho montanhas de exames para fazer - tantos, que nem sei a que disciplinas são! pior: já acabou a época de exames! eu não tenho apontamentos, bibliografia, nada (nem sei a que disciplinas tenho os exames...). pânico total! e metade do sonho passa-se na minha escola primária... é muito trauma junto!

quando intervalo deste sonho, estou no ecer e não tenho a apresentação pronta.

detecta-se um padrão de ansiedade - pesadelo - desespero aqui, ou é impressão minha?

Experienciado por Maria @ 11:12 da manhã


3 Comentarios:

At segunda-feira, agosto 10, 2009 11:53:00 da manhã, Blogger Sofia disse...

Não sei...mas de certeza que o Freud explicava-te isso. lol. beijos.

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 12:25:00 da tarde, Blogger Normando Alves disse...

Prezado amigo seu problema se chama ansiedade. Voce tem que ter força de vontade de se preocupar com o passado e o futuro. Na verdade o passado é uma ilusão (já passaou) e o futuro é uma visão(nunca chega). Se voce se preocupar apenas com o presente certamente seus medos irão sumir. Leia "como fucar livre de preocupações e começar a viver " de Dale Carnigie.

Abraços,

Normando Alves

 
At quinta-feira, agosto 20, 2009 1:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

707

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com