23 de julho de 2009

a lia é um anjo da guarda

e muito atento e deve fazer magia com os correios! eu explico...

se só ontem me deu para me lamentar, como é que hoje já cá tenho uma mega prenda??!! :)

a correio toca, entra uma caixa enorme cá em casa, sai de lá um pacote que treme... e a etiqueta diz: kit para doutoramento!

o que treme é uma almofada maravilhosa que faz uma chinfrineira mas sabe muito bem nas minhas costas. o resto... enfim! quem me mandou a mim pôr caracóis sem consultar a expert?! já cá tenho a espuma maravilha. creme para as olheiras que já não deve conseguir ter efeito nenhum e uma fita que já está a afastar qualquer cabelito da fuça.

tão bom ser mimada assim!! :)

muito obigada lia...


a Piaf a investigar...

Experienciado por Maria @ 9:54 da manhã


1 Comentarios:

At terça-feira, julho 28, 2009 11:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...trabalha Maria, trabalha, mas n te estragues! Estamos quase "no 2010"...beijo

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com