1 de julho de 2009

nos últimos dias...

estive por Berlim. reunião da EERA para discutir o futuro das práticas e acção da associação e das networks, bem como do espaço europeu de investigação... coisa leve, portanto!

fui mesmo tocada por qualquer coisa que concede muita sorte, fortuna, benção ou o raio no que respeita à minha participação na EERA! aprendo TANTO, sinto-me tão bem recebida, converso com pessoas cujo nome leio em artigos há tantos anos... que parece sempre um sonho!

o local de realização da reunião


a minha cara: entre o absolutamente estoirada e o extasiada

Experienciado por Maria @ 12:17 da tarde


2 Comentarios:

At quarta-feira, julho 01, 2009 12:39:00 da tarde, Anonymous sofia disse...

Go Maria, Go!

 
At quarta-feira, julho 01, 2009 2:08:00 da tarde, Blogger Claudia disse...

Ah, tava a ver que andavas desaparecida.. mas estavas em combate, ok....
Bjinhos, invejo a tua energia e capacidade de te desdobrares em projectos.

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com