22 de julho de 2009

puff!

chove muito muito e o vento sopra forte. mas há coisas que não se limpam, que não despegam, que não desaparecem para longe.

preciso de tempo longe daqui, de tudo.

preciso de paragem, de sossego, de centração em mim. dia inteiro a responder a solicitações depois de ano inteiro a apoiar, ajudar, contribuir, sustentar, ajudar a construir... sempre para os outros. não sei pensar em mim!

de bom: brinquei às famílias com uma família que não é minha. é outra vida...

Experienciado por Maria @ 9:38 da tarde


3 Comentarios:

At quarta-feira, julho 22, 2009 11:23:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Desculpa...
s.

 
At quinta-feira, julho 23, 2009 12:56:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

...por isso que te chamam Maria...

 
At sábado, julho 25, 2009 12:51:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

sabes que és "muito parte" dessa família...gostamos muito de ti!!!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com