6 de fevereiro de 2008

Notícias do CIEC

Etiquetas:

Experienciado por Maria @ 3:12 da tarde


2 Comentarios:

At quinta-feira, fevereiro 07, 2008 10:30:00 da manhã, Blogger Sala das Fontes disse...

OLha Maria.... aquele vulto que aparece ai numa das tuas fotos é o Dr. Francisco Sousa?

Cidália

 
At quarta-feira, fevereiro 13, 2008 7:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

É sempre tão bom poder ver fotos de gente tão...especial? parece insuficiente, eu sei, mas às vezes as palavras fogem-nos e não conseguimos encontrar o adjectivo perfeito...fica a tentativa...
Tenho saudades...gosto de passar aqui e poder ver-vos sempre que me apetecer! Thanks!
Quanto ao CIEC...já soube das news por isso não comento nem pergunto mais nada...
HUG

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com