17 de janeiro de 2008

Natal e família

os meus avós, dois dos três que estão vivos, estão muito doentes, além de muito velhinhos - 86 anos cada um. habituada que estou à existência deles - sempre bem perto e bem presentes - na minha vida, custa-me imenso lidar com a ideia de morte quando associada a eles. a minha pouca disponibilidade para trabalhar na tese é agora assombrada pela distância que me separa deles que demora pouco tempo a percorrer... tempo de tese? tempo de vida? tempo de trabalho?... tendo ido a casa dos meus pais para estar com eles no fds, trouxe o cabo da máquina digital pelo que posso partilhar/recordar o natal, com eles, de 2007.




Experienciado por Maria @ 3:50 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com