31 de janeiro de 2007

wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! (título patrocinado pela Nintendo)

acabei de receber:

"Caro(a) Professor(a),
Informamos que a comissão científica do XV Colóquio da Afirse, que se realiza nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro, procedeu à análise do resumo referente à sua proposta de comunicação e deliberou aceitá-la.

Agora que a sua comunicação foi aceite, solicitamos que considere os seguintes aspectos:

Oportunamente informaremos qual o dia e horário do atelier em que será integrada;
Caso ainda não o tenha feito, e para que possa apresentar comunicação, deverá proceder à inscrição no colóquio e envio do respectivo pagamento;
Nos casos em que apenas foram enviados resumos em português deverá proceder ao envio do resumo em francês, o mais breve possível;
Relembramos que o prazo limite de envio das comunicações é 16 de Março de 2007;
Para qualquer informação adicional poderá contactar o secretariado através do telefone (+351) 21 794 36 51, do e-mail ou através do site do congresso.

Com os melhores cumprimentos

Albano Estrela"
Agora tenho mesmo que fazer a análise e isso... :(

AFIRSE aqui vou eu!!

Experienciado por Maria @ 11:40 da manhã


2 Comentarios:

At quarta-feira, janeiro 31, 2007 9:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Olá Maria!
Hoje li um artigo nos Cadernos de Educação Infancia que me deixou me deixou muito feliz...
A NetInfância no seu melhor.. Muitos parabéns pelos vossos desempenhos...
Afinal de contas sempre é a nosso querido Polo...
Sempre fomos poucos... mas somos muitos bons!

Parabéns pelo projecto!

Ah, já agora, talvez me possa fazer um favor ;) descobri que a Prof Alice (foi a minha orientadora) está grávida.. talvez lhe podesse dar beijinhos e os parabéns por mim... Diga-lhe que quem mandou foi a Catarina Fonseca que acabou o curso em 2000!!!

Um beijinho e força.. já vi que é uma mulher muito determinada.. gosto disso!

=^.^= tarina

 
At quinta-feira, fevereiro 01, 2007 12:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Congratulation`s and celebration`s.

:D

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com