28 de janeiro de 2007

festinhas no ego

estou a precisar! para hoje, comentários de ex-alunas:

"No colégio trabalha-se com o Movimento Escola Moderna. Na semana passada fui a uma acção de formação sobre observar, planificar e avaliar no Pré escolar e parecia que estava numa das aulas de metodologia."

"Tenho pensado mt na professora que mais marcou a minha vida!!!"

"já tenho saudades, sobretudo de conversar contigo e aprender, sinto-me tão parada..."

...

Experienciado por Maria @ 2:08 da tarde


5 Comentarios:

At domingo, janeiro 28, 2007 3:59:00 da tarde, Blogger rute moura disse...

Hummm! Que festinhas tão boas...
Queres mais uma?! Encontrei-a à bocado num blog de uma aluna, dizia assim:
"Tenho uma prof fantastica, daquelas que me motivam mesmo, e que me serve de exemplo...Obrigado professora Maria!!!!"

Vê aqui: http://estudasses.blogspot.com/2006/12/chegada-do-novo-ano.html

Beijinhos!!!

 
At segunda-feira, janeiro 29, 2007 1:46:00 da manhã, Blogger Maria disse...

obrigada rute! e dona di, claro.

 
At segunda-feira, janeiro 29, 2007 12:14:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Au au au au!!!

Auuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Schleppppp schleppppp

 
At segunda-feira, janeiro 29, 2007 12:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Eu Gosto Muito de ti!

Gosto da tua dedicação no que fazes. Gosto das tuas ideias maravilhosas. Gosto da preocupação que tens em ensinar, Bem, futuras educadoras. Gosto da tua simpatia. Gosto da tua gentileza. Gosto,gosto,gosto e gosto!

 
At segunda-feira, janeiro 29, 2007 12:49:00 da tarde, Blogger Maria disse...

moika e ulisses: vcs são lindos, maravilhosos e conseguiram por-me a sorrir, again... ( o ulisses graças às cócegas das lambidelas, claro)

beijos!!!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com