28 de janeiro de 2007

mais uma vc!

Concordo com a Moika: participar em videoconferências com o nosso entusiasmo só pode querer dizer que a criança em nós... está lá! :)

Desta vez o grupo com que eu estava já tinha experiência em vc por isso tinha as coisas mais preparadas, já sabia o que esperar, etc. Mas a pouca qualidade da ligação criou, novamente, imensos problemas.

O que fizemos afinal? Muito ruído, é insuportável!, e lembrámo-nos de mostrar "coisas" da nossa sala. A caixa de observações da Moika fez sucesso e, pelos vistos, o nosso Francisco Manuel também. Os meninos de Ferreiros adoram bombos e andam a investigar sobre isso, e sobre os gigantones que os costumam acompanhar! Ainda tentámos enviar um filme à Moika e aos Putos mas era grande demais e a coisa ficou a meio.

Mas acabamos por ser nós, espero que apenas devido aos problemas de comunicação, a gerir o processo e a lembrarmo-nos de coisas para manter o diálogo. Estou curiosa em relação à realização de vc entre JI com boa rede... Vou perguntar!

Experienciado por Maria @ 11:53 da manhã


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com