26 de setembro de 2006

Recordações de Genebra: Starbucks

Já conhecia a marca e a reputação de tanto filme e série em que surgem referências. Em Genebra (quem diria?) demos de cara com uma loja da Starbucks, não sabia que tinham lojas na Europa...

Mas esta loja ficava na margem do rio Rhône, com vista sobre o jacto de água e tinha uma esplanada mesmo simpática. Os finais de tarde e as noites com as luzes dos edíficos sobre o rio eram um espectáculo! Argumentos suficientes para entrarmos a primeira vez... e as outras todas a seguir! :)

Olha a foto:


De domingo a sábado, só falhámos um dia. De resto, para jantar ou só mesmo para beber qualquer coisa, fomos lá SEMPRE! E, claro, escolhemos os nossos preferidos. Uma bela Foccacia com Grilled Vegetables e um "Grande Iced Chai Tea" Latte fizeram as nossas delícias! Depois experimentámos o Frapuccino e eu aguentei-me com Cappuccinos e Mochas nas noites em que, já estoiradas de um dia no congresso, tivemos que trabalhar na nossa comunicação.

A panca pelo Iced Chai Tea Latte era tanta que na segunda noite, da segunda vez que fui ao balcão buscar bebidas e comida (pois, tb havia um bolo de trufa de chocolate que convém mencionar... juntamente com o brownie cappuccino...), reparei que vendiam lá pacotes de chá Chai. E perguntei, na minha ignorância sobre os produtos da Starbucks, se, levando aquele chá e misturando leite obteria o mesmo sabor que estava a beber ali. O rapaz simpático teve a imensa paciência de me explicar que não, que o que se bebia ali era mais doce e etc. Eu insisti que tinha reparado que era um produto que vinha em pacotes tipo leite, mas se ficaria semelhante... Ele sacou de um pacote e deu-mo! A "coisa" está à venda na Internet (já procurei! está aqui), mas na altura eu não sabia pelo que me soube a prenda de Natal! E agora vendo o preço volta a saber a prenda de Natal!! ;D

Isto para dizer que Genebra para mim tem sabor de especiarias e chá preto... Mmmmm! Deliciosa! E o que é melhor: estou neste momento a beber um Iced Chai Tea Latte caseiro que também sabe mesmo bem!! Enquanto não se acabar o pacote...


Experienciado por Maria @ 9:10 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com