30 de agosto de 2006

Coisas de que nunca me tinha apercebido...

O Kenneth Zeichner, a Elizabeth Graue, o Michael Apple e o Thomas S. Popkewitz pertencem todos ao curso (graduate program) de elementary education da Universidade de Wisconsin-Madison. Na mesma universidade, mas na área de estudo das TIC, estão lá o Kurt Squire e a Constance Steinkuehler. O James Paul Gee está ao lado, nos Literacy Studies e o B. Robert Tabichnick é professor emérito da mesma universidade.

Uau!...

Uau!...

Uau!...

Experienciado por Maria @ 9:22 da tarde


2 Comentarios:

At quinta-feira, agosto 31, 2006 12:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Será só impressão minha ou a produção aqui aumentou significativamente, estive 2 ou 3 dias sem cá vir e deparo-me com tantos post's novos....
Não será isto uma fuga ao trabalho no doutoramento?
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 
At quinta-feira, agosto 31, 2006 1:12:00 da tarde, Blogger Maria disse...

;D

é verdade que ando a fugir a algumas tarefas, mas esta proliferação de posts tb veio de ideias e textos que surgiram quando eu estava a trabalhar... um bocadinho ao lado do verdadeiramente essencial, mas a trabalhar! pesquisar bibliografia pode ser uma fuga a produzir texto, mas não deixa de ser trabalho para o doutoramento!!

beijos enormes Lília!!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com