4 de dezembro de 2010

Ciclo de Seminários Infância & Educação

é um dos meus orgulhos do momento... conseguir reunir pessoas em torno de bons temas com boas discussões e, espera-se, muita reflexão e construção de conhecimento!

algumas fotos, tentando retomar a minha linha de vida aqui no blogue...

tive a imensa fortuna de contar com a margarida logo na primeira sessão.



seguiu-se outra prova do imenso privilégio de que beneficio, quando a gabriela e a aida aceitaram vir no segundo dia.




espero encontrar forma de trazer a elisabete já em janeiro!

obrigada a quem aceitou partilhar ideias e desafios e a quem agarrou a oportunidade de mergulhar em reflexões e discussões sobre infância e educação.

Experienciado por Maria @ 10:38 da tarde


1 Comentarios:

At segunda-feira, dezembro 06, 2010 12:47:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

eu é que tive imensa fortuna em te conhecer e ter por amiga... ÉS GRANDE... Força e... miminhos

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com