7 de outubro de 2010

passos atrás

dois meses depois de ter tentado avançar a sério, encontro-me a dar passos para trás. não porque o estudo tenha sofrido alterações, mas porque o tempo escasseia e a ocupação transborda os limites da minha capacidade!

as notícias voltam a ser sobre aulas e escola. desolada por não ter supervisão este semestre, por ter ficado sem colegas/amigas, por estar longe das pessoas que todos os anos me acolhiam em lamego.

resta-me a escrita, ou a vontade de escrita...

Experienciado por Maria @ 12:11 da manhã


6 Comentarios:

At quinta-feira, outubro 07, 2010 7:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Afinal estás viva... aqui no blog!
A escrita... a escrita é tramada!
Bjinhos
Sofia

 
At sexta-feira, outubro 08, 2010 8:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

bom... não sei que te diga a não ser que as AMIGAS aqui estão e estarão sempre... e, mais uma vez a achar que te devem recordar que, por vezes, é importante lembrarmo-nos e relevarmos os nossos próprios projectos... beijinho grande

EU ESTOU AQUI...

 
At sábado, outubro 09, 2010 7:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...eu também :)...

 
At terça-feira, outubro 12, 2010 11:29:00 da tarde, Blogger Diana disse...

...e eu também...:)

 
At sábado, outubro 30, 2010 4:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

mudar de atitude! :)

 
At quarta-feira, novembro 10, 2010 4:41:00 da tarde, Blogger Claudia disse...

Maria,
Então? Ja não vinha cá à um tempo. Estou preocupada... que te aconteceu' Estás bem?
Bjs e força aqui de Lisboa!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com