2 de agosto de 2010

parte do que eu faço vai dando resultados II

recolhidos todos os dados, é agora tempo de escrever, escrever, escrever... tenho tentado, mas não é fácil.

porque é fim de ano, tempo de férias e descanso e o corpo, o cérebro, as ideias, e decididamente a capacidade de escrita!, parecem precisar de urgente descanso - mas não há tempo.

porque quatro anos de leituras, discussões, análise de dados, confronto com perspectivas, obstáculos e necessidades, criou um enorme novelo de ideias, argumentações e fundamentação que me é díficil começar a desfiar. começo a acreditar que não tenho "mãos" para tanto.

sinal do problema é este post que não anda, não encontra palavras...

os resultados do que faço? cansaço e incapacidade!

Experienciado por Maria @ 5:08 da tarde


4 Comentarios:

At quarta-feira, agosto 04, 2010 11:36:00 da manhã, Blogger Claudia disse...

Amiga, insiste que isso sai....!!!! Aliás podia-te dizer toneladas de coisas clichés, que me disseram também. Mas não digo. Só te digo que isto é tipo parto. Vai ter de sair. Beijos

 
At quinta-feira, agosto 05, 2010 4:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Olá Maria
Parece que isso nos acontece a todas. também eu estou aqui às voltas com este emaranhado de dados, e de ideias, que não encontram um caminho para se orgazarem.
A incapacidade não está em ti, está na complexidade que envolve a investigação.
Vais ver que vais encontrar um caminho que nos vai maravilhar a todos.
Como vão as coisas com o GEDEI? Não tenho tido notícias.
E já agora participas na EECERA este ano?
Coragem, eu estou contigo!
Cristina Mesquita-Pires
ESE de Bragança (se ainda te lembrares)

 
At terça-feira, agosto 10, 2010 6:40:00 da tarde, Blogger Maria disse...

oi cristina. claro que me lembro! eecera, sim. gedei, sei pouco. doutoramento, sei muito mas não consigo escrever nada! argh!

claudia do coração: gracias por não dizeres nada... sabedoria de quem já cá esteve e sabe que só cá estando! LOL

 
At sexta-feira, agosto 13, 2010 7:18:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

...eu diria dos resultados: aprendizagem e motivação! És um orgulho! Força!**...

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com