21 de maio de 2010

seeing myself in the mirror

adoro processos de supervisão de investigação... por mais que queira disciplinas (unidades curriculares...) menos exigentes em termos de tempo, de envolvimento no processo, de complexidade, é nas orientações que me sinto mais desperta e a partilhar processos de construção de conhecimento.
fica claro porque investi no tema de doutoramento a que agora rogo pragas...
tal como aconteceu na discussão dos dados sobre os académicos e as suas concepções acerca do conhecimento e seu processo de produção e legitimação, sinto que encontrar um lugar de onde olhar mais afastado da prática concede perspectivas (insights!) maravilhosos. espero ter a capacidade de converter tanta reflexão e análise para melhores práticas.
entretanto vou aproveitando a paciência de alunas para me "aturarem" nas orientações!

Experienciado por Maria @ 6:49 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com