23 de fevereiro de 2009

menina de ouro

vários alunos nos anos de ensino e supervisão que já cá cantam (é melhor não pensar quantos são...) marcaram e marcam a minha vida profissional e a minha expectativa relativamente a desempenhos académicos de alunos.

tive uma experiência incrível nos açores, acompanhando uma turma durante 3 anos. depois cheguei a lamego e tive a primeira turma que acompanhei do 3.º para o 4.º ano. guardo recordações dessa turma com muito carinho.

uma das pessoas com que mantenho mais contacto é a Sofia, já escrevi sobre ela aqui no blog, já registei reencontros. a Sofia esteve cá em casa este fds! "cobaiou" para o meu doutoramento, discutimos PP, vasculhou textos, livros e revistas e partilhámos desgraças e alegrias. foi tão bom! tirámos a fotografia da praxe para não nos esquecermos como erámos frescas a primeira vez que ela me visitou cá, isto porque queremos mais visitas enquanto envelhecemos... :)


Experienciado por Maria @ 4:42 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com