é tudo tão difícil
num mundo senão ideal pelo menos próximo, quando uma companhia oferece software a escolas não se preocupa em controlar em quantos computadores da sala de actividades o software é instalado. no mundo real, essa questão é central e verificada. porque as características do software - neste caso ser proprietário - são mais importantes do que a aprendizagem das crianças.
num mundo senão ideal pelo menos próximo, alunos a iniciar uma prática profissional aceitam, exigem!, feedback dos seus orientadores que lhes permita construir uma boa estrutura pedagógica e contribuir de forma positiva para a aprendizagem das crianças. no mundo real é preciso lutar pela atenção para aspectos tão essenciais como o desenvolvimento moral das crianças que fica perdido entre certezas enraízadas.
num mundo senão ideal pelo menos próximo... é melhor ficar por aqui. estou a chocar qualquer coisa e não é nada bom.
num mundo senão ideal pelo menos próximo, alunos a iniciar uma prática profissional aceitam, exigem!, feedback dos seus orientadores que lhes permita construir uma boa estrutura pedagógica e contribuir de forma positiva para a aprendizagem das crianças. no mundo real é preciso lutar pela atenção para aspectos tão essenciais como o desenvolvimento moral das crianças que fica perdido entre certezas enraízadas.
num mundo senão ideal pelo menos próximo... é melhor ficar por aqui. estou a chocar qualquer coisa e não é nada bom.
Experienciado por Maria @ 9:22 da tarde
0 Comentarios:
Enviar um comentário
» Home