14 de dezembro de 2008

provas de agregação de Teresa Vasconcelos

hoje, um qualquer dia de Dezembro de 2008, ficava feliz de poder ir assistir.

Agregação - Teresa Maria de Sena Vasconcelos

Quando | 17 de Dezembro de 2008 a 18 de Dezembro de 2008

Horário | 15h00

Onde | Reitoria | Sala de Doutoramentos


um dia destes, mais no futuro, gostava de ter um júri com o calibre deste: João Formosinho, Isabel Alarcão, Céu Roldão, João Barroso e Rui Canário... uau...

Experienciado por Maria @ 7:36 da tarde


4 Comentarios:

At domingo, dezembro 14, 2008 8:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Olá,
Eu também ficava satisfeita por assistir.:) Vais?

 
At segunda-feira, dezembro 15, 2008 12:17:00 da manhã, Blogger Maria disse...

planos a médio prazo não são o meu forte! vou fazer tudo para... e tu?

 
At segunda-feira, dezembro 15, 2008 10:33:00 da manhã, Blogger Glicéria Gil disse...

Não estou a contar ir, porque estou com gripe. Até lá não devo recuperar.
Aproveita bem a "lição" e se puderes partilhar algo...
bjo

 
At quinta-feira, dezembro 18, 2008 1:51:00 da tarde, Blogger Maria disse...

tb n fui...

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com