2 de dezembro de 2008

quase um mês depois...

volto a escrever. complicações familiares (avós) e muita confusão nesta cabeça mantiveram-me afastada do blog. tenho que começar por agradecer a quem me escreveu a perguntar se estava tudo ok. soube-me imensamente bem saber que se preocupam!

um update rápido:

mestrados de formação de professores para pensar, preparar, operacionalizar = dores de cabeça

compras de natal por fazer = dores de cabeça (mescladas com o prazer que esta época do ano me provoca...)

viagens para lamego com este tempo = dores de cabeça

novo habitante cá em casa = gata abandonada e por nós acolhida = quentinho no coração = problemas para trabalhar porque ela ataca-me os dedos no teclado!!

fica a foto:

Experienciado por Maria @ 12:00 da tarde


3 Comentarios:

At terça-feira, dezembro 02, 2008 2:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Pois... a minha gata tem ataques desses. Mas é mais do tipo de se deitar à minha frente em cima dos papeis quando estou a tentar trabalhar...

 
At terça-feira, dezembro 02, 2008 3:53:00 da tarde, Blogger Maria disse...

esta tem tido azar pois desde que chegou estou "presa" a digital... mas tem todo o ar de quem também vai adorar fazer dessas! ;)

depois dou notícias!

 
At terça-feira, dezembro 02, 2008 7:20:00 da tarde, Blogger Claudia disse...

Bem, estava a ver que já não aparecias....

Então, não vês que há pessoas a acabar doutoramentos que precisam dos teus desabafos?!?!?!?

Beijinhos e benvinda. As melhoras de todas as dores de cabeça!!!!;-)
Claudia

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com