13 de outubro de 2008

o q fiz afinal no fds?

fui ver os meus sobrinhos na equitação e andei com eles a passear entre cavalos e cães no centro hípico e depois fomos a lisboa ver mais cavalos, estes com outras funções na vida. fomos ver o Cavalia.

não gosto de animais em circo, não gosto da ideia de amestrar, mas o espectáculo é mesmo muito bonito. de todos os fabulosos cenários, projecções multimédia, guarda-roupa, músicas, acrobacias, tenda gigante, e etcs. do que fazem daquilo um grande sucesso, os momentos designados liberté, com o frederic pignon foram os meus preferidos. ver um homem a "brincar" com 2 ou 3 cavalos que parecem compreender o que ele lhes pede sem arreios, cordas, rédeas... (suspiro).

foto de Susan Radan

podem ver nos vídeos que por aí andam na net:

aqui, perto do minuto 7.30

no vídeo do site oficial, alguns segundos no meio da agitação

Experienciado por Maria @ 1:27 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com