28 de fevereiro de 2008

ufa! eecera: asbtracts sent

estava difícil! depois de andar a adiar, a adiar... eram 20.28, estava eu na escola numa reunião de trabalho, concentradíssima!, quando me lembrei que hoje era último dia para envio de abstracts... que estavam por fazer! mas abstracts em versão 250 palavras são bem mais manejáveis do que os do ecer... e lá foram:

Videoconferencing in Early Childhood Education: staying in touch

Research and professional knowledge construction in Early Childhood Teachers' Education: a study of student teachers' dissertations within two programmes in Portugal

agora é mais espera...

Etiquetas:

Experienciado por Maria @ 9:31 da tarde


A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com