e seminários para doutoramentos, não há?
O Ministério do Ensino Superior está a investigar um protocolo "manifestamente ilegal" entre o Sindicato Nacional dos Engenheiros (SNE) e um Estabelecimento de Ensino Superior de Beja (Dinensino), que permitiria a bacharéis a obtenção de "licenciaturas pré-Bolonha" em Engenharia Civil, Gestão de Empresas ou Informática de Gestão, bastando para tal a frequência de seis a nove seminários presenciais - o número dependia da experiência e do currículo - a terem lugar aos sábados.
O "protocolo", que uma mensagem no site do sindicato, assinada pelo seu presidente, Oliveira Pinto, descrevia como "uma aceleração sem precedentes na qualificação dos bacharéis", previa um custo para as formações entre os 385 euros (sócios do SNE) e os 655, com as inscrições a decorrerem até ao dia 29 de Março.
notícia completa
Etiquetas: doutoramento
Experienciado por Maria @ 6:35 da tarde
3 Comentarios:
VEnham eles!!!!
Também já mandámos as nossas!!!
Bjs
Claudia
ahhhh mas o que ninguém diz é que por apenas 1500 euros conseguiam o mesmo com 2 seminários. Era o chamado pacote Lucky Lukeuma que Oliveira Pinto descreveu como "uma qualificação dos bacharéis à valocidade da luz". :P
Enviar um comentário
» Home