19 de novembro de 2007

rescaldo CIANEI 2

voltou a ser uma organização à prova de qualquer crítica. impecáveis, eficientíssimos, simpáticos. algumas das sessões trouxeram contributos muito interessantes, mas senti falta de mais substância nalgumas apresentações e de mais fundamentação e enquadramento teórico noutras. mas é tão bom sentir a nossa comunidade profissional a pulsar, a expor-se, a crescer...

bom, bom, é encontrar pessoas!
a Lília e a Lina da Terceira (e conhecer a Milu)
a Glicéria (e conhecer a Céu)
a Maribel (que vi várias vezes, mas com quem não consegui falar :(
o Miguel
a minha orientadora e restantes orientadoras da UA (simpatiquíssimas!)
a Sónia (que já devia ter um espaço na net!!)
espero não me ter esquecido de ninguém...

um comentário mais negativo: porque é que nos congressos de educação de infância há mais material didáctico do que revistas e livros científicos?...

outros comentários sobre o cianei 2: às voltas com o doutoramento

Experienciado por Maria @ 3:12 da tarde


3 Comentarios:

At segunda-feira, novembro 19, 2007 6:46:00 da tarde, Blogger Glicéria Gil disse...

Pois é, bom, bom é encontrar pessoas!
Foi tão bom conhecer-te e conhecer mais um pouco do teu trabalho!
Obrigada pelas amáveis palavras (comment no meu blog) apesar de imerecidas.

 
At segunda-feira, novembro 19, 2007 7:07:00 da tarde, Blogger Maria disse...

imerecidas? se fosse só apreciação minha ainda tinhas argumento, mas como mais pessoas disseram coisas parecidas, acho que é necessário aceitar o elogio! ;)

muitos beijinhos

 
At terça-feira, dezembro 04, 2007 6:23:00 da tarde, Blogger kelly disse...

é verdade Maria, esse aspecto mais negativo que referes. não se passa apenas nos congressos de educ. inf: passa-se também nos agrupamentos e no tratamento/expectivas que se dá ao 1º ceb. sabes que há professores do 1º ceb obrigados (porque não dizem não em bloco, nem apresentam alternativas) a planificar aulas de 45 minutos, convidados a erspartilhar o currículo deste nível de ensino, esquecendo o potencial da transdisciplinaridade?
8um desabafo, assim de repente, de quem por cá não passava há muito tempo e quando veio, deu de caras com isto:)
beijinho e força nisso!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com