31 de outubro de 2007

TIC no JI

No seguimento da problemática que me levou aos Açores participar no Colóquio Internacional "Jibóias, florestas virgens e outros enigmas: o mundo das crianças em perspectiva", ou seja, infância e fluência tecnológica, deixo estas duas pistas:

O CRIE criou :) um espaço de partilha e debate sobre a integração das TIC no JI. Espreitem aqui.

Também seria interessante tornarem-se membros, de preferência mais activos do que tenho conseguido ser, da comunidade @rcaComum, cuja entrada se faz por aqui.

Experienciado por Maria @ 10:08 da manhã


2 Comentarios:

At sexta-feira, novembro 02, 2007 1:48:00 da tarde, Blogger Claudia disse...

Sabes o que mais me impressiona em ti??? Conseguires reflectir tanto e ter tempo para actualizar o blog sempre com imenso interesse.

Mas depois pensei... Pois, ainda não tem filhos....

Continua Maria!!!
BEIJOS
CLAUDIA

 
At sexta-feira, novembro 09, 2007 8:56:00 da tarde, Blogger Tiago Nené disse...

http://bloguedasartes.blogspot.com/

juntem-se a esta sociedade de bloggers;)

cresçam connosco!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com