14 de outubro de 2007

quem somos hoje?

cá em casa, graças a fluências e interesses semelhantes pela tecnologia, fala-se muito, discute-se e usa-se a web 2.0. o nafergo é quem ensina explicitamente, mas ambos utilizamos no ensino e no quotidiano. para além disso, uma das teses de doutoramento na forja cá em casa é sobre questões relacionadas com uma muito específica utilização da web, com identidades e práticas, com participação e construção de conhecimento à mistura. descobrir novas propostas, novos desafios, novos contributos na net é sempre um entusiasmo para nós.

descobrir os vídeos que coloquei no post anterior foi uma festa, perceber o que é o DotSub um convite à partilha, visionar este vídeo... uma inspiração! senti-me verdadeiramente orgulhosa e desafiada por participar no processo que aqui é retratado. espero que o mesmo vos suceda...

enjoy!

Experienciado por Maria @ 7:07 da tarde


3 Comentarios:

At segunda-feira, outubro 15, 2007 8:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Uau!Excelente! A ver se aprendo! Adoro este blog:)

 
At terça-feira, outubro 16, 2007 1:31:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

eu adoro a autora do blog :)

 
At terça-feira, outubro 16, 2007 11:09:00 da manhã, Blogger Ana G disse...

Maria:
parece idiota mas não encontro o teu e-mail... enfim...

O livro Basics of Qualitative Research - techniques and procedures for developing grounded theory (strauss e da corbin)parece-me uma ferramenta bastante útil, será caro? É que se calhar compensa comprá-lo...

Podes enviar-me um e-mail? 081168@gmail.com

Obrigada pela tua disponibilidade.

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com