30 de outubro de 2007

Jibóias, florestas virgens e outros enigmas

algumas ideias no rescaldo de um fds cheio de ideias, pessoas, emoções, cansaço (muito), viagens e surpresas.

primeira pista: ADOREI!

apesar, ou devido..., a alguma originalidade na organização do colóquio, o ambiente foi de muita partilha, de reconhecimento e genuíno interesse pelo trabalho uns dos outros, de reflexão e entusiasmo sobre "os mundos das crianças". por outras palavras, as comunicações foram excelentes.

foi óptimo rever algumas pessoas e ver, depois de já ler há muito tempo, outras pessoas! é mesmo bom ir conhecer as caras, as vozes, os gestos, as expressões, de quem conhecemos ideias, sentimentos, experiências, desalentos... via net.

senti-me em casa... com os meus colegas, com as ideias, com os espaços, com os desafios... com tudo menos com a humidade! ;)

deixo algumas fotos (se alguém aqui vier e tiver fotos, envie-mas, PLEEEEAAASEEEE)

... e a ligação ao site do colóquio.




Experienciado por Maria @ 7:09 da tarde


2 Comentarios:

At terça-feira, outubro 30, 2007 10:48:00 da tarde, Blogger Likas disse...

Também gostei muito de te rever... e apreciei o abraço...

Beijokas

 
At quarta-feira, outubro 31, 2007 7:35:00 da manhã, Blogger Sala das Fontes disse...

Tb estive lá.
E tb fiquei maravilhada

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com