17 de abril de 2007

Oficina dos Saberes

O que é?

Trata-se de uma iniciativa da AE do Pólo de Lamego que aproveita os recursos existentes na escola (= professores, sua experiência e investigação) e nas proximidades (= cooperantes, amigos, etc.) para proporcionar oficinas de formação.

Já começou?

Já, e bem! começou no sábado passado, com a Moika a contar a sua experiência de trabalho em creche e seguiu esta segunda-feira com a Rute a apresentar o seu trabalho em jardim-de-infância, nomeadamente um projecto desenvolvido sobre o Kandinsky.

Vai continuar?

Sim... segue-se a apresentação do trabalho de mestrado de uma das nossas educadoras cooperantes, a Ilda Monteiro, uma formação para exploração da Caixinha das Emoções e uma sessão sobre as Tecnologias da Interacção e Colaboração. Tudo no mês de Abril! Depois... as surpresas continuam!

Olhó cartaz:

Olhás fotos:

Sessão 1



Sessão 2


Experienciado por Maria @ 1:09 da manhã


1 Comentarios:

At terça-feira, abril 17, 2007 12:33:00 da tarde, Blogger Mónica Semedo disse...

Olha nós tão lindinhas!!

:D

Fico mesmo com um ar de Diva,não fico ?!

LOOOOOOOL

Eu não me canso de dizer que adorei! Gostei desta nova experiência da minha vida!Grande desafio para mim...ENORME!!

Gostei de conhecer a malta!

Gostei e pronto!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com