3 de abril de 2007

e lá foi ela...

... a proposta de novos cursos de habilitação para a docência. agora é esperar, pelos novos pedidos de informação do ME, pela ansiedade de se saber se temos ou não curso, etc, etc...

acabadinha de dormir (finalmente!!) vou ler os 467345293 mails em atraso e comecei, propositadamente, por este:

FREE Online Access to SAGE Education Journals
(access ends April 30, 2007)
Get acquainted with SAGE’s many journals in Education now during our free online access period. We are currently offering free full-text access to 33 titles for two months!

The 4 journals featured below are immediately available to you today (no registration is necessary). Click on each journal’s title to be taken to its homepage where you can browse abstracts, perform quick or advanced keyword searches, and access full-text articles.

American Journal of Evaluation

Journal of Hispanic Higher Education

Educational policy

Gifted Child Quarterly

Já sabem o que estive a fazer... :)

Experienciado por Maria @ 2:09 da tarde


2 Comentarios:

At sexta-feira, abril 06, 2007 11:34:00 da manhã, Blogger rute moura disse...

E eu segui as pistas... :P

 
At sexta-feira, abril 06, 2007 12:07:00 da tarde, Blogger Maria disse...

Hansel e Rute na blogosfera.... ;)

beijos graaaaaaaaaaandes e saudades!!!

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com