6 de outubro de 2006

Blogs de prática pedagógica

Hoje conseguimos finalizar a criação dos blogs de apoio à disciplina de PP 3, estágio do 4.º ano. Cada grupo de estágio, constituído por 3 alunas (sim, só temos mulheres!), criou o seu próprio blog para servir de meio de comunicação com a respectiva orientadora (eu e a Rute). Têm , portanto e por enquanto, um nível de privacidade elevado. Daí termos optado pelo wordpress que nos permite manter o blog reservado a utilizadores seleccionados.

A ideia também é comentar o trabalho das alunas, de forma crítica e construtiva, dar sugestões, puxões de orelhas, abrir horizontes, ampliar propósitos, enriquecer projectos... pelo que, caras leitoras e leitores, agradecemos que se proponham ao cargo de "comentadores externos" através do envio do vosso curriculum vitae e carta de motivação ou, em alternativa, deixando um comment ou mandando um mail... ;D

Experienciado por Maria @ 3:57 da tarde


1 Comentarios:

At sábado, outubro 07, 2006 10:17:00 da tarde, Blogger OlgaMourato disse...

proponho-me ao cargo =) lool

 

Enviar um comentário

» Home

A minha foto
Nome:
Localização: Portugal
Minha página

Eu no LinkedIn

your virtual pet!

Noutros sítios:
Fotos no Flickr.com
Projecto NetInfância
Registos do doutoramento
Blogs de PP
A par e passo

Posts daqui:

Powered by Blogger
Design by Beccary

PapaFormigas.com